30 de out. de 2009

Artista Romero Britto



Olá gente, vamos falar agora de um artista pernambucano que é muito talentoso, seu nome é Romero Britto, bem, eu sou fã de suas artes. Na verdade, suas obras me inspiram, pela alegria contagiante das cores e de suas formas.

Algumas casas de decoração, vendem diversos objetos estampados com sua arte, tais como canecas, almofadas, quadros, canetas, bolsas, dentre outros e para quem não conhece seu trabalho, postei algumas fotos de seus lindos trabalhos.
Nascido no Recife, Pernambuco, em 06 de outubro de 1963, no Brasil, aos oito anos começou a mostrar interesse e talento pelas artes. Com muita imaginação e criatividade, pintava em sucatas, papelão e jornal. Sua família o ajudava a desenvolver seu talento natural, dando-lhe livros de arte para estudar. Fonte: www.britto.com.br

Você sabia que em 2007, Romero Britto, foi convidado para projetar duas pirâmides em homenagem ao retorno de tatankhamum em Londres, depois de 35 anos? Confiram as fotos.

O cara é muito bommmmmmmmmm ! ;)

25 de out. de 2009

Adesivos decorativos


Vamos falar agora sobre adesivos decorativos, eles expressam movimento e dão vida ao ambiente. Podem ser usados em qualquer parte da casa.

Eles são divertidos, românticos ou personalizados, vai depender da criatividade e do jogo de harmonia que trará ao ambiente.

Nas duas primeiras fotos (notas musicais e estrelas) eu apliquei em meu escritório e na terceira foto (natureza), coloquei na parede principal da minha sala para dar um ar de preenchimento, já que é a passagem principal que liga os outros cômodos da casa, na quarta foto (geladeira), coloquei algo mais romântico na cozinha :)

As demais fotos servem de inspiração e se você gostou da dica, já pode começar a pensar qual o modelo de adesivo vai querer colocar em sua casa.

Tenho certeza que vai ficar muito bom! ;)



24 de out. de 2009

Caixas organizadoras

Bem pessoal, vamos começar falando de organização, hoje em dia existem vários tipos de caixas artesanais de MDF, papel, pláticos, palha, dentre outros materiais que servem para guardar jóias, sapatos, pinturas e outros utensílios.


Com várias opções e estilos é ideal para deixar o ambiente sempre arrumado, com preços que se adequam ao bolso de cada um.


Opção também para presentear, desde uma caixa romântica com bombons dentro ou somente a própria caixa para guardar qualquer coisa.


Certa vez, eu ganhei uma caixa linda, toda trabalhada em jornal, recebi o presente agradeci a minha amiga e ela me perguntou se eu não ia abrir a caixa, por que na verdade o presente estava dentro da caixa (livro de Sidney Sheldon), fiquei sem graça, pois só a caixa para mim já era o presente (rsrsrsrs).


Mas, deixemos de lado meu mico... Postei algumas fotos de caixas organizadoras, conheço alguns sites e um representante destas caixas de MDF, quem se interessar, pode postar ou enviar um e-mail para mim que terei o maior prazer em respondê-los.


Espero que tenham gostado! ;)


Algumas fotos tiradas: www.atelierdequech.com.br ; passoapassoartesanatofeitoamao.blogspot.com