24 de out. de 2009

Caixas organizadoras

Bem pessoal, vamos começar falando de organização, hoje em dia existem vários tipos de caixas artesanais de MDF, papel, pláticos, palha, dentre outros materiais que servem para guardar jóias, sapatos, pinturas e outros utensílios.


Com várias opções e estilos é ideal para deixar o ambiente sempre arrumado, com preços que se adequam ao bolso de cada um.


Opção também para presentear, desde uma caixa romântica com bombons dentro ou somente a própria caixa para guardar qualquer coisa.


Certa vez, eu ganhei uma caixa linda, toda trabalhada em jornal, recebi o presente agradeci a minha amiga e ela me perguntou se eu não ia abrir a caixa, por que na verdade o presente estava dentro da caixa (livro de Sidney Sheldon), fiquei sem graça, pois só a caixa para mim já era o presente (rsrsrsrs).


Mas, deixemos de lado meu mico... Postei algumas fotos de caixas organizadoras, conheço alguns sites e um representante destas caixas de MDF, quem se interessar, pode postar ou enviar um e-mail para mim que terei o maior prazer em respondê-los.


Espero que tenham gostado! ;)


Algumas fotos tiradas: www.atelierdequech.com.br ; passoapassoartesanatofeitoamao.blogspot.com


3 comentários:

  1. Marcinha, se eu soubesse antes que tu se impressionava com facilidade, tinha poupado meu dinheiro e não tinha comprado o carro vermelho. Daria apenas um caixinha de fosforo.
    =)
    Lindas as caixas, em especial, a primeira. Você quem fez?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. FAÇO TODOS TIPOS DE SUPORTE PARA LUMINÁRIAS EM PVC TIPO AROS ADAPTADOS PARA PENDENTES TUBO DE 100 150 200 250 300 011 47831329 F/C NAILTON Email nailtonoficinadearmacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. FAÇO TODOS TIPOS DE SUPORTE PARA LUMINÁRIAS EM PVC TIPO AROS ADAPTADOS PARA PENDENTES TUBO DE 100 150 200 250 300 011 47831329 F/C NAILTON Email nailtonoficinadearmacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir